quarta-feira, 16 de março de 2011

Taline Araujo Alves


Minha gatona, lembro da primeira vez que te conheci, tu era a metidinha do colégio, nem me cumprimentava, claro até porque tu era da sétima e eu estava na oitava, lembro quando te adicionei no orkut e te pedi o msn, e tu me mentiu, disse que não tinha, mas tu tinha, tu não gostava era de mim, eu nunca fui de puxar o saco, de adicionar quem não conhecei, principalmente de pedir o msn de quem eu só conhecia de vista, mas não sei o porque, de eu pedir e fazer questão da tua amizade...
No primeiro ano que nós debutamos, sinceramente, eu não estava nem aí para ti, sabia que tu não gostava de mim né, mas tudo começou quando tu e eu não tinhamos com quem andar no passei do debut, isso foi em 2009, e eu lembro, que as únicas corajosas em andar de primeiro no barquinho aquele, foi nós..., tiramos várias fotos juntos. Postamos no orkut, mas amizade ? ainda nada, nós eramos só conhecidas. No baile do debut , é andamos um pouquinho junto também, e nada de fotos, nem nada de muita conversa também.
Em 2010 foi impressionante, acho que des do primeiro dia de aula, que começamos a andar todas juntas, eu , tu, a babi, a lu, o do, o caike, a aline, o dheimis, a pâ, todo mundo , que era separado em 2009, fico juntos, e assim começo uma grande amizade, isso que nem colega nós era, mas foi ai que tudo começou. Minha destaque preferida, pois é a gente tinha um baile para dar, primeira festa que saimos juntas, uma formatura no Comercial, foi perfeita, quando ve, nem foi de tanta importância para ti, mas pra mim, ela fico marcada, o dia eu não sei, mas eu lembro de tudo nos minimos detalhes, lembro que foi aí que a gente começou a sair juntas também. Lembro até com quem a gente fico naquela festa.
Nós temos tantas coisas para falar, tantas momentos perfeitos, tantas idiotisses, poucas brigas, inumeras coisas, em fim, são cada segredos , que é só tu que sabe meu, pelo menos espero né. No nosso baile, meu deus, a gente não desgrudo um instante, e então naquela vez, que a gente tinha uma formatura para ir , sexta, sabado, e no domingo tinha o passei do debut, tu veio aqui para minha casa desde sexta, e domingo fomos de virada lá para o Queca Arnoni, e lembra também que fomos as primeiras que tiveram coragem de pedir biquíni para a tiazinha de lá.
Ô meu amor, eu tenho que te agradecer de tantas coisas, cada momento lindo, meu carinho por ti é enorme, eu não sei descrever em meras palavras, tudo que eu sinto por ti, saibas que podes contar sempre comigo, talvez um dia a gente não se fale, ou esteja longe uma da outra, ou aconteça alguma coisa imprevisível, mas tu sabes que eu nunca vou te esquecer, nem deixar de te estendar a mão, sempre que eu puder escolher, eu tenho certeza que vou escolher estár aqui perto não só de ti, mas das pessoas em que eu confio, em que eu amo muito, e que são tudo na minha vida.
Eu confesso que não é só tu que eu tenho de amiga, assim como tu também né, mas não adianta, tu vai ser uma das únicas em que eu vou confiar cegamente.
Taaaaatah saibas que podes contar comigo para tudo, tudo mesmo. Vou estár sempre contigo, sempre, sempre, "até que a morte me separa de ti e da babi né".
Eu sei que hoje é um dia muito importante para ti, e para mim também, afinal de contas, uma das minhas melhores amiga ta de aniversário , é como se fosse meu segundo anivesário do ano haha
Minhaaaaaaaa gata, eu te desejo tudo de bom, tudo que tu mereces e muito mais, sabe eu até sei que a minha amizade é demais para ti né, mas tudo bem eu deixo tu merecer isso hahaha
Te desejo, muito felicidade, saúde, que tu arrumes um namorado perfeito, e o mais importante... TE DESEJO TODA FORÇA DO MUNDO, PARA QUE TU NUNCA DESISTA DO QUE TU QUERES, E QUE TU SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO, ESTEJA COM A CABEÇA ERGUIDA E NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM TE PASSE POR CIMA, E SE ALGUM DIA TU NÃO TIVERES MAIS CONDIÇÕES DE LUTAR PELO O QUE TU QUER, LEMBRA UM DIA TU FOI FELIZ.


PARABÉNS , MEU ANJO, TE AMO HOJE , AMANHÃ E SEMPRE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário