domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


sei que esse post não vai descrever o mínimo do amor que sinto mãe, e também nada descreve o carinho enorme que tenho por ti.
Olha não é porque hoje é dia das mães que eu estou te escrevendo isso, afinal de conta, todos os dias é teu dia, não saberia viver um dia sem te ter comigo, tu é o mano são as pessoas mais importante da minha vida, as vezes eu paro para pensar, e vejo que eu posso ter quantas amizades eu tiver, que quem vai ser sempre minha melhor amiga vai ser tu, porque quem eu tenho certeza que quem vai querer sempre o meu bem, e haja o que houver sempre vai estar comigo, me dando força para continuar és tu, pois é mãe, tu és o meu grande orgulho, não seria nada sem ti. O simples fato de tu me mostrar a vida como ela é realmente, e não me deixando aquela menina mimada, e que a mãe está sempre defendendo mesmo estando errada, já me deixam feliz, feliz em saber que tu estas me mostrando como é ser uma adulta, ter minha responsabilidade e meus méritos. Ô minha mãe, tu é minha mãe e meu pai juntos, sei o quanto tu batalha por essa vida, tu é professora, mas não é fácil sustentar eu, e quando o mano precisa, também. E sempre me dando tudo que eu quero, fazendo sacrifícios e eu muitas vezes nem agradeço, olha por mais que não demonstre o necessário, tu sabe que eu agradeço todos os dias, por ter nascido de ti, dessa pessoa maravilhosa, que não deseja nunca o mal de ninguém. As vezes eu brigo contigo, porque tu é uma pessoa boa demais, e não saber ver o mal em ninguém, achar que todo mundo é assim. Tu fica braba comigo, mas é pelo teu bem.
Mãe quantas vezes te chamaram na escola por culpa minha, e tu sempre com vergonha ia lá, sempre dava razão para os professores, sempre me falando, para eu estudar, parar de aprontar, até suspensa fui, agora é engraçado e vergonha para uma menina isso, mas ao mesmo tempo, eu não me arrependo, porque eu sou brincalhona e feliz desse jeito, por causa tua. Por causa que tu me criou assim, tu é o meu chão, minha luz na escuridão, tu é o que há de maior e mais precioso na minha vida.
Tenho tanto medo de te perder, mas sei que isso não vai acontecer. E se um dia eu me afastar de ti, com certeza vai ser para o teu bem, porque hoje eu sei o quanto eu dependo de ti, a minha felicidade depende de ti. Minha vida depende de ti. Todo mundo diz que a mãe de cada um é a melhor, mas tenho certeza que dizem isso porque não te conhecem, se não iam dizer, a melhor mãe do mundo é a da Gabriela e do Gabriel , mãe eu te amo e tu é o meu tesouro, meu ponto de paz, meu equilibrio e tudo que há de melhor nesse mundo, minha heroína .

Nenhum comentário:

Postar um comentário